Dias inconstantes

            Ontem li o post da minha amiga blogger aNa denominado «dia sim, dia não» e fiquei a pensar que sou tal e qual como ela! Ora estou bem como ora estou mal, mas tanto uma coisa como outra igualmente sem razões...
            Normalmente nos dias cinzentos fico mais deprimida e sem vontade de fazer nada, só querendo ficar fechada em casa a "rebolar" feita lontra no meu mundinho, sem ninguém me incomodar. Nos dias solarengos tenho mais tendência para estar sempre com um sorriso na cara e ficar feliz por coisas minímas, querendo aproveitar o dia ao máximo e estar com as pessoas de quem gosto.

            Infelizmente agora estou em época de exames e os meus dias são muito inconstantes, ora estou bem, ora desespero por estar a estudar à horas e não perceber nada, começo a stressar e a ficar nervosa, não querendo que ninguém me chateie, ficando com um mau humor insuportável, que num instantinho pode desaparecer.            
            Aliás na 6ª feira tive precisamente um desses dias, de manhã fui a uma aula de dúvidas que me deixou em pânico, depois não sabia se queria ficar na faculdade a estudar com companhia ou se preferia ir para casa bater com a cabeça nas paredes, acabei por ficar lá mas estava sem reacção a quase nada, passei a tarde a resolver exames de anos anteriores que me afundaram ainda mais, ao final do dia decidi ir ao ginásio descarregar todas as energias negativas, claro que estava imenso trânsito e graças a uma louca ia tendo um acidente, mas lá acabei por chegar viva ao gym e o treino bem puxado fez com que eu animasse e me sentisse outra!

Comentários

Ana C. Martins disse…
Oh querida.. serás do mesmo signo que eu? acho sermos assim inconstantes não é bom, ora estamos muito bem como mal. enfim.. eu cá compreendo-te! haja paciência para nos aturarmos, juro-te que as vezes não me entendo. ficamos assim porque sim... mas vá, um dia de cada vez. Beijinho e quando precisares de algo é só mandares uma mensagem..
Lila* disse…
Sinceramente, acho que a maioria das mulheres são assim!
Eu tenho mais dias positivos que negativos, mas tb mudo mt de humor, sem razão aparente!
Diz-me lá...que signo és? Também eu não me entendo a mim própria, não és a única!
Obrigada ;)

Mensagens populares