Bucket list: nadar com golfinhos

            Há muitas coisas que gostava de fazer, mas nunca elaborei uma lista... Hoje decidi que há uma que vou certamente fazer, não sei quando nem onde, mas quero mesmo muito: nadar com golfinhos!
            Depois de ter visto o filme «Dolphin tale» fiquei cheia de inveja das pessoas que têm essa oportunidade e com vontade de me voluntariar para trabalhar no Oceanário, ou até no Zoo, adoro animais e sabe sempre bem ajudar. Talvez seja algo que faço este Verão, quem sabe...

            E vocês o que têm na vossa lista de desejos?

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Em pensamento tenho uma lista cada vez maior, mas com coisas simples, por exemplo, nadar com golfinhos;)
Ana C. Martins disse…
olha eu nadar com golfinhos ainda não fiz, mas uma vez no Algarve fiz um passeio de barco, afastamos um pouco da costa e estavam lá imensos golfinhos a saltitar.. depois atira-mo-nos para dentro de água. Não é o mesmo, mas foi bom! A minha lista de desejos não tem fim, nem sei por onde começaria!
Lila* disse…
Tb adoro golfinhos;)
Mas os meus desejos passam por conhecer o mundo todo e no campo profissional, abrir uma casa abrigo para mulheres vitimas de VD. Mas se nadasse com golfinhos ficava contente;)

Mensagens populares