As mentiras

                Ora ora, vamos lá ver quem acertou! Parece que a aNa e a Mary Jane já me conhecem bem...
                Os factos que são mentira: números 4, 5 e 7.
                1)Já tive de dormir na rua
                2) Já invadi propriedade privada
                3) Roubei talheres de uma cantina
                4) Odeio ir ao ginásio
                5) Adoro carne mal passada
                6) Tenho imensas alergias
                7) O meu maior medo é andar de avião

                Gosto imenso de ir ao ginásio, sabe-me mesmo bem fazer exercício, faz-me sentir renovada e confiante de mim própria. Sempre que como bifes são bem passados, não gosto de ver nem um bocadinho de sangue! Quanto a andar de avião é algo que gosto imenso, mesmo quando há turbulência não tenho medo, sei que os pilotos sabem o que fazem, talvez seja por o meu querido avô materno ter sido um, mas a verdade é que confio muito neles!
            

Comentários

Mary Jane disse…
Não tinha 100% de certezas, mas do que eu conheço achei que era o que fazia mais sentido! Faltou foi contares a história das que são verdade :P
Sofia Amaral M. disse…
Eu adivinhei, mas não tive tempo de responder:(

Mensagens populares