O meu 1º selo

         Uau recebi o meu primeiro selo! Foi a querida L. que mo deu, tão querida, muito obrigada!




         Aqui ficam as regras:
        1. escolher cinco blogues recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
        2. mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
        3. colocar o selo no blogue. Identificar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar um comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
        4. partilhar cinco factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda (ui, vai ser complicado visto que vos conto tanto sobre mim).
       
         Aqui estão eles:
 
         1) Há quem me chame maníaca da arrumação, não gosto de ver nada fora do sítio, preciso de ter tudo muito organizadinho para não perder tempo à procura de nada;
         2) Sou uma autêntica pitosga, tenho 6 diopetrias de miopia o que faz com que não veja basicamente nada se tiver em óculos ou lentes de contacto (que uso desde os meus 13 anos);
         3) Andei nos escoteiros durante 3 anos, acho que contribuiu bastante para a pessoa que sou hoje em dia e gostava que, um dia, os meus filhos também fizessem parte do grupo 93 Sintra da AEP;
         4) Não gosto nada de estar sozinha, odeio a solidão, prefiro uma casa cheia e barulhenta do que uma casa silenciosa e sem vida...;
         5) Nos meus 21 anos de vida só parti uma coisa: o braço direito. Dizem que todas as crianças partem a cabeça, mas isso não aconteceu nem a mim nem aos meus irmãos, já dos meus primos não posso dizer o mesmo...
 
         Agora aqui fica o desafio a blogs que gosto de cuscar diariamente:
         Ana - A Linha Recta
         Lila - Me7ade da Laranja
         Rita - Sweet My Days
        

Comentários

L. disse…
Foi o 1º selo? Bom! :) Temos uma coisa em comum, esse horror à solidão! Também detesto.

& diopetrias????? god! já pensaste nalguma operação? Agora há várias modalidades, mas ainda é cedo, não é?
Sofia Amaral M. disse…
Parabéns e obrigada, tb será o meu primeiro selo;)
Ana C. Martins disse…
Inês muito obrigada pelo miminho.. eu vou responder em breve! =) e gostei de saber essas coisas sobre ti! Tb uso óculos (mas agr é só às vezes) e a solidão mata-me!
beijinhos

Mensagens populares