Dia chuvoso

          Já estou farta destes dias cinzentos e chuvosos...o pior é que vieram para ficar! Fico logo sem vontade de fazer nada, não me apetece sequer sair de casa, mas não saindo uma moleza enorme abate-se sobre mim!


          Como se avizinha uma terrível época de testes estive, novamente, empenhada no estudo, desta vez em Processo Penal, uma cadeira difícil mas que eu gosto imenso!
          Ao final do dia fui persuadida pela minha irmã a baldar-me ao ginásio...como ela não ia, nem a minha amiga G., e estava a chover imenso acabei por me render à preguiça, o pior é que ela recebeu uma mensagem sobre uma promoção da Telepizza e lá fomos buscar 3 pizzas pelo preço de uma. Além de não ter ido fazer exercício ainda me estive a encher de calorias...mas a verdade é que me soube mesmo bem!


          O que não caiu nada bem foi a derrota do Sporting...eu antes que não ligava nada a futebol agora até gosto de ver os jogos, prefiro ir ao estádio (coisa que também só comecei a fazer recentemente), mas o de hoje, apesar de ter sido visto na televisão, foi muito emocionante!


Comentários

Leni disse…
Este tempo deixa-nos assim, moles!! Tb estou farta, apesar de saber que a chuva faz falta. O meu homem tb está mto triste com a derrota do sporting. Sou benfiquista mas gostava que o sporting tivesse ganho! Paciência!
Sofia Amaral M. disse…
tb fiquei triste com a derrota do sporting, e eu que não percebo NADA de bola!

Mensagens populares