Um mau começo de semana

 Ainda hoje a semana começou e já me sinto derrotada. Acreditem que não estou a ser piegas, tive um dia de loucos, já para não falar da minha noite. Acho que nunca vos contei, mas sou sonâmbula e ultimamente as minhas "crises" têm-se agravado, só para vos dar uma noção de como isto tem andado a minha irmã (que partilha o quarto comigo) mudou-se para a sala! Pois é, o nosso papi foi à nossa casa de fim-de-semana buscar uma daquelas camas do IKEA que se fecham ao meio e colocou-a na sala, para a minha querida sis não acordar com os meus berros durante a noite. Berros sim, leram bem.
 Se algum de vocês também costuma falar/gritar durante a noite e não se lembrar no dia a seguir, por favor digam-me qual é a solução, é que isto cansa-me a mim (como podem imaginar não durmo bem) e aos que coabitam comigo (o meu pai muitas vezes sai da cama e vem até ao meu quarto acalmar-me).
 Mas voltando ao dia de hoje, dormi pessimamente (sou uma rapariga cheia de imaginação para produzir pesadelos), fui para a faculdade contrariada e tive 7h de aulas seguidas, sem hora de almoço porque um professor decidiu alterar a sua aula e tirou-nos a única hora que tínhamos para comer. Depois disso ainda fui a correr (correr ponto e vírgula porque fui de carro, mas a desesperar com o trânsito) para o babysitting, onde ainda estive uma hora e meia.
 E vocês como é que começaram a vossa semana? Espero que bem melhor que eu!

Comentários

Mary Jane disse…
Eu comecei muito optimista, mas não quero imaginar o que seria se fosse sonâmbula. Sou tão sensível com a questão do sono que se andasse para aí acordada durante a noite havia de ser bonito! Mas olha, acredito que o teu dia vai terminar bem melhor e encher-te de energia para terminar bem a semana!
Ana C. Martins disse…
noites assim como as tuas acho que nunca tive, mas deve ser complicado porque no fundo não controlas. Depois de um dia assim, a melhor opção é terminar com a pessoa que gostamos e não pensar em mais nada.
Ora bem Inês a semana está a começar de uma forma louca e vai ser assim o próximo mês, não acredito que vá ter muito tempo para mim.
mas eu vou sobreviver.
beijinhos e uma boa noite
Sofia Amaral M. disse…
A minha tb não começou da melhor maneira...alguém lá por casa não me deixou dormir!!
Rita disse…
xiça.. não sei como te ajudar, mesmo.. semana a começar com o pé errado!
Um beijinho de força!
Mary Jane acertaste, o meu dia acabou por terminar bem, no miradouro da Graça a admirar a minha bela cidade e isso deu-me energia para o resto da semana!
Ana andamos as duas sem tempo para nós próprias, mas lá no fundo é disso que gostamos: de estarmos ocupadas.
Borboleta Serrana peço muita desculpa, mas já sabe que lá no fundo não tenho culpa, porque não controlo...
Rita obrigada pelo apoio, o problema é que ninguém sabe como me ajudar quanto a este problema de sonambolismo!

Mensagens populares