Serão de sexta: Balde de pipocas e um filme

          Cada vez mais sinto que estou a crescer e a tornar-me numa pessoa diferente...é que hoje é sexta-feira e não fui sair, não me apeteceu ir para a rambóia com as minhas amigas, preferi um programa mais calmo: cinema. Pois é, fui com a minha sis (afinal de contas é ela que me acompanha em quase tudo) até ao Campo Pequeno ver o «Guerra é guerra», cada uma com um balde de pipocas na mão (foi o nosso jantar, bem bom não acham?) e preparadas para dar umas boas gargalhadas.
            Se me arrependo da minha decisão? Nem por sombras, o filme é muito giro, mistura acção, comédia e romance, e de alguma forma ainda nos consegue transmitir alguns valores como a verdadeira amizade. Para vos aliciar, mas sem contar demais, digo-vos que a história é sobre dois amigos que trabalham na CIA e vão namorar com a mesma mulher, esperando que ela (que não sabe que eles se conhecem) decida com qual ficar, devo dizer que é uma escolha complicada (quando o virem vão concordar comigo meninas). Quando cheguei a casa cometi o erro de ligar o computador e ainda aqui ando apesar de já serem duas da manhã, acho que vou pô-lo de lado e seguir para a cama que os olhos já começam a fechar.
            Concluindo sabe-me sempre bem estar com a minha irmã e ando viciada em filmes, por isso foi uma noite de sexta muito bem passada.

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Estou arrependida de não ter combatido o cansaço e ter aceite o vosso convite:(
Olhó Mau Feitio disse…
Acreditas que eu e o meu namorido temos cinema a 1 euro e não vamos? Somos uns totós, sem dúvida!

Mensagens populares