Querido pai

            Uma palavra tão pequena mas tão importante, apenas com três letras mas com imenso significado... No dicionário é sinónimo de gerador, criador, autor, progenitor, mas é muito mais do que isso.
            É verdade que foste tu que me trouxeste ao Mundo, só que não te ficaste por aí, pois ao longo dos anos foste-me encaminhando, dirigindo, orientando para me tornar na pessoa que sou hoje. Mesmo sem te aperceberes moldaste-me, ensinando-me pequenas coisas ou dando sábios conselhos, chamando-me à atenção ou até ralhando, partilhando histórias e transmitindo ensinamentos...
            Estiveste sempre presente, fui sortuda por te poder ter constantemente a meu lado, o teu apoio foi incondicional, desde pequenina que me dás a mão, pronto a socorrer-me aconteça o que acontecer. Ainda hoje em dia, apesar de já ser maior de idade, continuas atento para se eu precisar de ajuda, de conselhos ou de orientações.
            Pode parecer imparcial da minha parte, visto que só tenho um, mas posso dizer, com toda a certeza, que és o melhor pai do Mundo!

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Parabéns a todos os melhores Pais do Mundo;)
MNZ1 disse…
Obrigado, fico Feliz que me vejas desta forma mas sou apenas um Pai que se esforça para ensinar os seus filhos da maneira que considera melhor e mais útil à Vida. Se alguma coisa correu menos bem peço desculpa e ainda há tempo para melhorar. Continuo disponível para TUDO. Um beijo Pai
Ana C. Martins disse…
Oh que delicia de mensagem. :) até te veio responder..é mesmo bom ver essa cumplicidade. pai e filha babados..
beijinho

Mensagens populares