Desaparecida por 3 dias

            Apesar de ter a cabeça a fervilhar de ideias para escrever quero, antes de tudo, pedir-vos desculpa pela minha ausência...há muito tempo que não ficava tantos dias sem vos alegrar o dia com as minhas histórias, eu sei que sentiram a minha falta e já andavam a imaginar histórias mirabolantes sobre o meu desaparecimento, mas a verdade é dura e crua: ANDO SEM TEMPO PARA NADA!
            Ora sábado estudei a manhã toda, passei a tarde nas compras no Fórum Sintra (6h em lojas é dose!) e à noite fui tomar café e dar uma volta com as minhas amigas. No domingo voltei a passar a manhã inteira a estudar (este semestre está a ser bem puxado), fiz um bolo mármore para o meu maninho e tive o lanche de família cá em casa para comemorar o seu aniversário.
  Segunda-feira foi dos meus piores dias de sempre: aulas das 11h às 18h, fui directa para o babysitting e apesar do cansaço ainda ganhei coragem para ir ao ginásio, claro que quando cheguei a casa só queria ir para a cama. Hoje comecei o dia com uma aula logo às 8h30, passei a manhã a estudar, a tarde nas aulas e tive babysitting das 19h às 23h, por isso como podem ver os meus dias têm sido muito preenchidos, mas prometo que dentro em breve terei tempo para ler os vossos blogs e voltar a dar vida ao meu.
  Espero que os meus fiéis leitores não me abandonem por causa desta minha falta de tempo (mas não de ideias) para escrever... Não sei se já vos disse, mas gostava que o dia fosse mais longo! E vocês?
  PS - ponto alto do meu dia: encontrei um amigo da minha mãe na rua (a meio da correria de um lado para o outro) que me cumprimentou dizendo «Ora aqui vem a rapariga do blog mais interessante de sempre!» e ainda me elogiou dizendo que estava mais magra (it's true!) e mais bonita (que amável).

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
O meu amigo Poeta é uma super simpatia;)
Tb queria que o dia esticasse, mas acho que íamos achar sempre que faltava um par de horas!

Mensagens populares