Desafio

          Ora muito boa tarde bloggers! Hoje o meu dia foi passado na praia, estava um tempo fantástico...estive de biquini a apanhar sol, e daqui a bocado vou ver o meu querido Sporting ao estádio, digam lá se não é uma boa forma de passar o domingo?
          Mas voltando ao que interessa a Ana convidou-me para este desafio...

1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. Ir à página delas dizer que lhes foi proposto o desafio
5. Nada de taggs de volta
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

Os meus factos:
1) Tenho 21 anos
2) Adoro a praia e o mar
3) Devoro livros que é uma coisa louca
4) Sempre gostei de escrever, desde pequenina que escrevo histórias e/ou diários
5) Tenho uma família muito grande à qual sou muito ligada
6) Faço babysitting porque gosto imenso de crianças e assim posso ir poupando dinheiro
7) A minha melhor amiga é a minha irmã, somos inseparáveis
8) Sou uma romântica incurável, há quem me chame pirosa
9) Odeio estar sozinha por muito tempo, não gosto de me sentir "abandonada", sou muito mais feliz rodeada das pessoas de quem gosto
10) Apesar de continuar a gostar de festas tornei-me mais "caseira"
11) Adoro ler os vossos blogs!


As perguntas da Ana:
1.    Próximo Objectivo a atingir? 
Terminar a licenciatura em Direito com média de 14 (acreditem que já é muito bom!)
2.    Segunda-feira ou sexta-feira?
Sexta-feira, apesar de ser um dia cansativo é também aquele que dá início ao meu rico fim-de-semana.
3.    Saltos ou ténis?
Admito que prefiro andar confortável de ténis, mas também adoro sentir-me poderosa de saltos.
4.    Costumas esperar ou fazer esperar?
Costumo esperar e odeio isso...sou muito pontual, mas as outras pessoas parece que não têm relógios...
5.    Qual é o teu maior medo?
A solidão...não quero mesmo nada acabar a minha vida sozinha...
6.    Qual é o teu Hobbie?
Escrever e fotografar!
7.    Doce ou salgado? 
Ui essa é complicada, acho que terei de optar por ambos.
8.    Que Personagem  da Disney marcou a tua vida?
A Polegarzinha.
9.    Se pudesses mudarias alguma coisa na tua pessoa?
Nadinha, «se eu não gostar de mim quem gostará»? Mentira, talvez melhorasse o meu mau feitio...
10.    Que significado tem o teu blogue para ti?
Muito mesmo, é como que um refúgio do meu dia a dia, das poucas coisas que gosto realmente de fazer e me dá imenso prazer, afinal de contas o que eu quero fazer da vida é escrever...
11.    Porque visitas a linha recta?
Porque além de ser uma boa escrita que me dá prazer de ler, gosto de saber mais sobre a vida noutros países (neste caso a Grécia) e identifico-me com o tipo de pessoa que a Ana é.

As minhas perguntas:
1) Qual é a tua estação do ano preferida e porquê?
2) Porque razão decidiste criar um blog?
3) Qual o teu sítio/cidade ideal para viver?
4) Como gostas de aproveitar os teus fins-de-semana?
5) Destino perfeito para estas férias de Verão?
6) 3 resoluções para este ano
7) Se pudesses ser um animal qual gostarias de ser?
8) O maior sonho da tua vida
9) Gostavas de te casar ou não acreditas na instituição?
10) Qual o teu livro preferido?
11) Porque razão gostas de ler o meu blog?


Lanço o desafio a: ASemNome, Mary Jane, Martine e L.

Comentários

Ana C. Martins disse…
feito! Ora gostei das tuas respostas, terminar a licenciatura é um grande objectivo. deixa-me que te diga que também sou para o romântica (que se há-de fazer).. vou responder às tuas perguntas:
1- verão, gosto das roupas alegres e frescas, de me sentir bem em qualquer lado, adoro praia e mar.
2) Porque num determinado momento da minha vida, passei mais tempo sozinha e criar o blogue na tentativa de falar para alguém sem que me julgasse.
3) Não sei se há ideal de cidade, pertinho do mar mas também perto dos que mais gosto.
4) passear, descansar, fotografar, praia, desporto, a ver um filme...
5) Seria mesmo visitar a amiga em Riga - Letónia e depois outra em Estónia apanhar o barco e ir a Estocolmo, seria perfeito. Mas
6) Registar-me na Ordens dos assistentes sociais ou no UK ou no Brasil, fazer um workshop internacional em Finalandia (ainda estou a tentar ir) arranjar trabalho na minha área.
7) Gostaria de uma baleia para viajar nos Oceanos e não ser comida por ninguém.
8) Sonho é ser feliz,ter alguém que me faça feliz e que me acompanhe numa viajem de auto caravana pelo mundo na idade da reforma.
9) Gostava de ter alguém com quem partilhar a minha vida, casar não é prioridade.
10) Eu ando a ler pouco, mas o pouco que li gostei, gosto de livros baseados em histórias reais e gosto de romances. Gostei do diário de Anne Frank
11) Porque és uma jovem tal como eu que usa este espaço para se expressar as ocorrências e os sentimentos ....
:) Cheguei ao fim!

Beijinho
asemnome disse…
Obrigada Inês! Fiquei contente por te lembrares de mim! :) Vou tratar disto o mais rápido possível, como daqui a nada volto a Aveiro, sou capaz de postar e fazer no meu blog o desafio logo à noite!

Beijinhos e resto de um bom domingo! :)
asemnome disse…
Ai rapariga, o teu dia ainda foi pior que o meu!! :|
Entretanto já fiz o meu step e tomei uma banhoca e despertei xD

Vê se descansas! :)
Beijinhos*
Mary Jane disse…
Querida, se não for hoje, responderei amanhã!

Mensagens populares