Viciada em blogues!!!

          Ora como esta noite algo se passou com o meu organismo e acordei às 5h da manhã, sendo que passado uma hora e meia continuava às voltas na cama a tentar adormecer, passei o dia estoirada... É que claro que logo hoje que tive estes problemas é o único dia em que entro às 8h30! Por isso quando finalmente consegui voltar ao meu sono de beleza passado um bocado o meu despertador tocou...saí da cama a muito custo e lá fui à aula. Durante o dia até me senti com energia, mas ao final da tarde (e após 3 aulas) o meu ar de cansaço já era notado pelos que me rodeavam, mesmo assim depois de passear a minha linda cadela arranjei coragem para ir ao ginásio.
          Só aguentei 1h de treino, quer dizer acho que até teria aguentado mais, mas o meu PT observou-me a bocejar vezes sem conta, reparou nas minhas olheiras profundas e decidiu mandar-me para a casa, a caminho de cá só pensava «banho e cama», só que claro que não foi isso que aconteceu...assim que liguei o computador arruinei esse plano! Comecei a ler apenas este blog, depois aquele, não resisti a espreitar mais um e mais outro...e entretanto já é meia-noite, resumindo: gosto de vos ler! Vocês viciam-me! Espero também criar o mesmo efeito nalgumas almas que por aí andam, mas que não se acusam...digam-me o que acham da minha escrita, vá lá!


Comentários

asemnome disse…
A tua escrita e o teu blog são muito interessantes, ainda só não o li de uma ponta à outra porque tinha dois trabalhos da universidade para entregar hoje e foi complicadito!
Quanto às tuas perguntas, recomendo plenamente que visites Aveiro, eu nunca tinha cá vindo, candidatei-me pelo curso que (in)felizmente só havia em Aveiro e adoro a cidade, principalmente para estudar e quem sabe viver, é plana dá para andar à vontade tem avenidas e não ruazinha para aqui ruazinha para acolá, o que facilita muito a gente desorientada como eu xD e para turismo é excelente claro, ou não tivesse a famosa ria com os seus moliceiros e ainda as praias (que ainda não visitei eheh).

Quanto ao Postcrossing, é um projecto onde envias e recebes postais de todos os cantos do mundo, mostro-te o site e podes informar-te mais sobre isso! Se gostas de viajar e és da área das Humanidades (Direito, pelo que já percebi) então acho que vais gostar bastante! http://postcrossing.com

Beijinhooos*
ando viciada no mesmo querida ines!
Sofia Amaral M. disse…
Admito que tb sou viciada;)

Mas este vício só tem efeitos prejudiciais na minha coluna e olhos, dado o tempo que fico no computador!
Muito obrigada ASemNome, é sempre bom saber que alguém gosta da nossa escrita! Quanto ao teu problema de poderes ler o meu blog de uma ponta à outra compreendo perfeitamente, também eu ando com falta de tempo para fazer tudo o que quero! Fiquei com curiosidade de ir até Aveiro...e adorei a ideia do postcrossing! Obrigada pelo site ;)
Cor de Rosa Choque e no meu? Andas viciada? I hope so :)
L. disse…
Acho que é assim com toda a gente, começa-se num e vai-se descobrindo mais alguns interessantes.

Quanto ao passatempo, tens agora um aqui (http://am-vidaminha.blogspot.com/2012/02/desafio-da-anita.html) para este mês de Março. Adere! Eu gostei imenso de ter particiado!
Não estou a conseguir encontrar o link...

Mensagens populares