Padaria Portuguesa - que bom!

Hoje fui lanchar com uma amiga que não via há uns bons meses a um sítio que recomendo a todos: A Padaria Portuguesa, situada em plena Av.João XXI, com deliciosos bolos e uma imensa variedade de pães, deparamo-nos com uma escolha difícil!
  Mas para vos ajudar avanço desde já que tem um "menú lanche" em que por apenas 2.5€ tem-se direito a um chá (existem vários sabores à escolha), uma torrada e um bolo. No entanto como não aprecio chá (não saio mesmo à minha mãe) e queria um galão acabei por optar por isso e uma tosta mista, fiquei mais que satisfeita!
  Quem é que já ficou com vontade de ir lá dar um pulinho?


Comentários

eu adoro a padaria portuguesa, vou la imensas vezes tomar o pequeno almço! aquele menu dos 2.50e com sumo de laranja e tudo, compensa mesmo! :)

adorei o blog, vou definitivamente seguir! gostava muito que desse um saltinho no meu e me seguisses também, se gostares do que se vai passando por lá, claro :)

beijinho
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Mensagens populares