Gostava que o dia fosse mais longo

 Após um dia non stop: estudar, almoçar, aulas, passear a cadela, babysitting e ginásio, tudo num ritmo alucinante, pode-se dizer que foi feito à velocidade da luz, chego a casa e sinto o cheirinho a chocolate, vou à cozinha e descubro que está um bolo no forno! Foi a minha desgraça, após 1h30 de exercício estraguei tudo, é verdade que a fatia foi fininha, mas amanhã aposto que o meu PT me vai dar na cabeça (sim, porque eu não lhe escondo nada, tenho de o avisar quando como porcarias para que ele me faça o treino adequada para as aniquilar).
 Imaginem um daqueles bolos fofinhos por fora e com o chocolate meio derretido por dentro, bem quentinho na vossa boca, que delícia! Neste momento devem ter percebido que sou muito gulosa, mas acreditem que desde que comecei a dieta que melhorei bastante, antes exagerava nas quantidades, agora sei que basta apenas um bocadito para provar e saborear.


 A dica que vos dou é a que me deram: estas asneiras devem fazer-se durante o dia, nunca devem ser feitas à noite. Porquê? Porque vamos dormir e já não gastamos as calorias que entraram no nosso organismo, por isso mesmo é que nem devemos abusar no jantar, eu por exemplo só como uma sopa e fico bem, experimentem e vão ver que não precisam de dietas loucas para emagrecerem.
 Mas voltando ao meu dia: odeio ter horário da tarde. Mesmo que ponha o despertador acabo sempre por dormir mais, a manhã torna-se curta para as coisas todas que quero fazer, só tenho tempo para preparar as aulas desse dia, ler um ou dois blogues e de repente já é hora de almoço, normalmente como em apenas 10mins e saio a correr para ir apanhar o metro. Depois de uma tarde a ouvir professores (alguns secantes outros interessantes) vou novamente em passo muito acelerado até ao metro, venho a casa passear a cadela e sigo para o babysitting, quando saio de lá (já estoirada) ganho coragem e vou até ao ginásio, mesmo quando estou cansada acaba por me saber bem, o problema é que chego tardíssimo a casa.
 À noite continuo sem tempo suficiente para tudo o que gostava de fazer: escrever no blog, ler um bocado (sou devoradora de livros), ver uma série...
 Digam-me: também sentem que os vossos dias são curtos? Ou é só de mim?

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
o meu é super curto!

Tornou-se ainda mais curto com a mudança para o turno da tarde. Quando dava aulas no turno da manhã o dia parecia ter o dobro do tempo! Há muita coisa que acabo por não fazer porque não sei se vou conseguir acabar antes do almoço e para não deixar a meio acabo por nem pegar nas coisas!

Mensagens populares