Descansar nas férias

          Hoje dormi até tardíssimo! Eu sei que se não o fizer agora nas férias depois é muito complicado fazê-lo quando as aulas recomeçarem, mas a questão é se eu me queixo de não ter tempo para tudo, faz-me confusão desperdiçá-lo na cama! Claro que me sabe bem acordar sem despertador, mas depois acontece-me isto: acordo à uma da tarde.
          Apesar de já ser tão tarde eu não consigo saltar a refeição mais importante do dia: o pequeno-almoço! Prefiro depois não almoçar, mas as minhas torradinhas com mel e um leite com café são necessários para eu começar bem o dia, se bem que se pudesse comer umas panquecas ou waffles não recusava. E os vossos desayunos como são?

Comentários

Lady Me disse…
Adoro quando posso acordar sem despertador, mas quando acordo assim tão tarde fico meia chateada xD
MNZ1 disse…
o pequeno almoço, não passo sem ele. Quando era pequeno ia com o meu Pai à Pastelaria Colombo, onde fica actualmente o Mac da av. da república, comer uns panados de vitela fabulosos e uns croisant franceses com fiambre com um galão de máquina, que saudades de tudo ...
Lady Me também eu fico chateada quando durmo até tão tarde! Sabendo que já só tenho uma semana de férias ainda fico mais, há quem goste de aproveitá-las para dormir, mas eu não sou uma dessas pessoas!
MNZ devo sair a si, prefiro saltar o almoço, mas não passo sem um bom pequeno-almoço! E esse que falou parece-me delicioso, até sugeria irmos lá um dia, só que infelizmente essa pastelaria já não existe...

Mensagens populares