Calorzinho de Fevereiro

 Mal entro no facebook só vejo fotografias de praia, tantas pessoas sortudas que foram passar as suas tardes de sexta-feira à beira-mar e eu em casa a estudar, já para não falar que daqui a bocado vou buscar os miúdos (do babysitting) à natação. Até a minha maninha foi surfar para a Costa, só eu é que tenho deveres e tarefas?!
 Pois é, estamos em Fevereiro e estão 20 graus, adoro Lisboa! Está mais calor na rua do que na minha própria casa...

(fotografia da minha autoria, Costa da Caparica, Dezembro 2011)

Comentários

Ana C. Martins disse…
aqui também faz um calorzinho bom.. é bem que chegue o verão rápido quero desfrutar da praia! eu tenho praia ao virar da esquina.. mas os deveres a fazer fazem bem! =)

.... só vai para a praia quem não tem nada para fazer. :p beijinhos e obrigada pelos teus comentários todos
Sofia Amaral M. disse…
Nada o clima desta nossa Terra à beira mar plantada;)
Mary Jane disse…
Olha, eu sexta-feira fui até à praia, mas só fiquei a ver o pôr-do-sol no carro, se te consola. Cá no norte ainda não se atingem os tais 20 graus!

Mensagens populares