Fériaaas! e bem merecidas!

  Finalmente cheguei ao fim dos exames!! Depois de um mês agarrada a livros e códigos volto a ter vida! Vá estou a ser exagerada, pelo meio dos estudos ainda consegui estar com as minhas amigas, pois estudávamos juntas e as pausas servíamos para pormos a conversa em dia, fui fazendo o babysitting e também tinha tempo para ir ao ginásio. Querem saber o truque? Organizar bem o tempo que têm! O tempo...é uma coisa valiosa, olho para trás e reparo que 21 anos passaram como um carro de corrida a alta velocidade.
  Ainda ontem quando estava com os meus avós me lembrei das vezes que ficava doente e eles me vinham visitar, sempre com um chocolatinho na mão (agora já não me posso dar a esses luxos, há que cuidar da linha!). Também me veio à memória a vez em que estivemos todos com mononucleose cá em casa, tendo a minha irmã sido a culpada, ela apanhou primeiro, pegou ao meu irmão, depois foi a minha vez de ficar um mês fechada em casa com 39º de febre e por mim os meus pais, que foram os nossos enfermeiros...
  Mas esquecendo as doenças (estou quase curada, aquela injecção faz milagres!), depois do exame fui almoçar com a minha irmã e a nossa amiga G., como elas tinham de estudar fiquei sem nada para fazer quando elas foram para a biblioteca de Telheiras, por isso resolvi ir até à Guerra Junqueiro passear (estava um dia lindo de sol) e espreitar os saldos, claro que voltei para casa com roupa nova da Zara (a R. contou-nos que em S.Paulo é uma marca top, os jovens da nossa idade não conseguem comprar muita roupa lá, porque é cara), mas achei que depois de tanto esforço merecia mimar-me.
  Como a certa altura voltei a sentir dores de garganta (apesar de estar protegida com um cachecol) achei melhor recolher-me no meu quarto, já não tendo saído de lá, felizmente duas amigas vieram visitar-me e ainda ficaram por cá umas horitas a fazerem-me companhia. Ah e a minha mummy ainda me deu um presente: inscrevemo-nos num curso de escrita, eu de viagens, ela de escrita criativa, que vai durar o mês de Fevereiro, todas as 5ªs lá vamos lá aperfeiçoar este nosso talento (modéstia à parte, mas ainda ontem a minha avó disse que nós tínhamos muito jeito para escrever hehe).

            
  Para terminar o dia em grande os papis preparam um jantarinho delicioso: folhado de queijo com mel e bife com batatas fritas, soube-me mesmo bem!
  Agora que vou ter 3 semanas de férias espero conseguir aproveitá-las ao máximo (já tenho uma lista gigante de coisas para fazer), escrever muito aqui, fotografar bastante com a minha máquina nova, ler bons livros, passear... E mesmo com tanto tempo, aposto que me vai parecer pouco! Termino assim tal como comecei: a vida são dois dias, aproveitem-na ao máximo! (hum sendo assim é melhor deitar fora os livros e ir agarrá-la ao vivo e a cores!)


Comentários

Sofia Amaral M. disse…
O folhado com queijo e mel estava mesmo bom,não estava?!

5ºf passará a ser um dia da semana muuito especial, 1º clube de bordados com a minha mãe, depois aprender a escrever para o meu blogue com a minha filha!

Aproveita o dia,mas não abandones os livros,lê à noite. Tenho 5 livros novos na minha cabeceira, podes ir escolhendo;)
nany disse…
Concordo com tudo ,menos com a parte de que folhado de queijo e mel ser uma delicia...Como posso ter-te dado tão mal as bençãos nesta matéria...
Realmente eu adoro queijo, o oposto da minha querida madrinha!

Mensagens populares